Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 27 de Junho de 2009

Relatos dos 170º à 174º Dias do Desafio/Aposta

oi meninas, como vocês estão.
Bem eu estou melhor, triste,muito triste pelo o meu pai, mas cheia de esperanças e confiante em Deus... Pois sei que com ele a frente dos meus problemas e de minha vida tudo vai dar certo!!!
Eu...
Bati muitas fotos esses dias.. como mencionei a alguns post anteriores... comprei um novo celular e adorei a camera, pois é tudo de bom... E agora estou batendo muitas fotos com ele. De tudo que posso, e sinto vontade!

Nossa meninas estou ansiosa na espera pelo resultado do concurso público do ministério da fazenda... Estou na expectativa!!!
Com frio na barriga!

Mas enfim...
Sabe meninas as vezes temos que passar por algo para podermos valorizar aquilo ou aquelas pessoas que estão sempre do nosso lado.
Com a doença do meu pai... tenho valorizado ainda mais a dadiva de poder ter o meu pai e a minha mãe perto de mim, apesar do que estar acontecendo com meu papy, tenho fé que ele vai se recuperar e logo estara em casa para festejarmos o dia dos pais juntinhos em familia.
Aprendi também a dar mais valor a familia, as coisas simples... e a sempre dizer a pessoa que amamos o quanto ela significada para nós, o quanto é importante... o quanto a amamos!
Temos que falar sempre tudo o que sentimos, sem vergonhas e medo de repressárias..., antes que seja tarde e você nao possa ter oportunidade de falar tudo o que sente.

Afinal, hoje você pode ter todos os que você ama perto de você... mas amanhã não saberá se os terá novamente!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."