Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 28 de Junho de 2009

175º Dia do Desafio/Aposta

Ola meninas... BOM DIA!
Estou aqui hoje para relatar um pouquinho do meu domingão...
Bem... como vocês sabe... não estar tão bom, por causa de meu paizinho que anda doente, mas fora isso o resto estou tentando organizar. Vai demorar um pouco, mas estar quase tudo no seu devido lugar.

Minha faculdade tive que trancar, pois já estava numa situação muita critica e não ia recuperar... mas Deus sempre sabe o que faz.
Afinal Deus sempre sabe o que é melhor para cada um de nós!

Mas espero que as coisas venham a melhorar logo...

Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."