Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 14 de Julho de 2009

Relatos dos 187º à 190º Dias do Desafio/Aposta

Bem meninas demorei um pouquinho, mas aqui estou eu ...
Ainda um pouco triste, mas bastante confortavel, pois sei que meu paizinho estar como o Senhor Deus em um lugar que foi reservado para ele.
A glória eterna!

Mas falando de meu emagrecimento, ainda nao me pesei ok meninas... Vou esperar o fim do mês para começar o de agosto com força total e pesagens toda semana.
Por isso vou controlando somente minha alimentação no momento, mas ja percebo ótimos resultados principalmente na região do abdomên.
Barrigaço diminuindo.

Abriu uma nova academia a 20 passos de casa.. Estou esperando passar um mês do falecimento do meu pai para poder me escrever e começar a pegar pesado na ginastica e nos exercicios fisicos.
Quero ficar sarada...rsrsrs!

Meus estudos, devido ao problema de saude de meu pai.. tive que trancar a faculdade, mas recebi um telefonema ontem da secretaria para eu enviar a certidao de óbito de meu pai para fazerem o  possivel para recuperar meu periodo e não necessitar trancar meus estudos...
Estar nas mãos de Deus espero que seja tudo resolvido e eu possa voltar a estudar agora em agosto.
Deus proverá a meu favor!

Eu e meu amor estamos muito bem... logo estarei postando fotos dele para todas vocês conhecerem o meu amado... o amor da minha vida!
Tenho muito a agradecer a ele por ter me dado tanta força neste ultimos dias tão sofridos e dificieis que tenho passado..
Tem estado sempre do meu lado e eu o amo mais ainda por causa disso!
Te amo muito amor.

Bem... volto mais tarde com mais detalhes e para postar como estar sendo meu dia hoje...ok!
Beijos e até a noite

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."