Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 09 de Julho de 2009

186º Dia do Desafio/Aposta.

Boa noite amores...
Como vocês estão?

Bem...
Eu hoje amanheci melhor, a compania dos amigos estão sendo importantes e o meu amor estar sendo um amor comigo neste momento.
Meu pai será sempre lembrado com amor neste meu espaço também....
Mas agora preciso voltar a minha vida e ao interesse deste blog que é meu emagrecimento.

Então vou começar a anotar novamente tudo o que como e postar aqui...
Tentarei voltar a minha vida novamente...
Trilhar metas e objetivos...

Amanhã prometo tirar fotos minhas, para esta nova etapa, tirar medidas e me pesar como sem falta para saber como andam as coisas e recomeçar meu objetivo
Chegar aos meus 60kgs novamente...
Era um dos sonhos de meus

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."