Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 19 de Agosto de 2009

Relatos dos 224º à 226º Dias do Desafio/Aposta
Boa tarde Meninas... Como vai a R.A de vocês
Bem... a minha vai indo bem... mas não pude estar aqui tão presente quanto queria, mas estou fazendo o possível para estar o máximo que posso. Pois com as voltas as aulas e tantos outros cursos por terminar me deixam bem ocupados e claro... não posso deixar a academia de lado, pois é mais uma arrancada ao meu processo de emagrecimento.
Bem gente estou muito animada... Já quase recuperada do trauma da rejeição!
Fui abandonada... jogada as tralhas.
Quase me atirei ao poço!!!!
Foi a TREVA!!!
RSRSRSRS!
Que nada meninas... Isto só foi mais uma experiência e mais um exemplo pra não confiar tanto nas pessoas.
E mais.. Ama primeiramente a si mesmo.
Para logo depois amar ao próximo!!!!

Mas enfim... meninas esses meus tres dias foi na correria como sempre e andei anotando tudo o que como, continuo fazendo minha dieta corretinha, o único problema que neste periodo de Deprê... eu tomei um porre de chocolate. E acho que não foi nada legal e estou até com medo de ver os resultados na balança... AFF!
Mas vou trilha uma meta nova para mim a cada semana... Esta semana como andei dando uma derrapadas... Vou trilhar perder no máximo 1 kg.
E a cada semana vou subindo mais umas gramas... Até poder chegar em meu objetivo que seria perder 4 kgs no mês.

Falando nisso vou tentar cobrir meus finais de semana com caminhada ... já que no periodo da tarde de sabado estou em casa e não faço nada. Já no domingo não tem papo.. Vou cuidar de mim né meninas... Que ninguem é de ferro e eu mereço atenção..hehehe!
Bem... Agora voltar ao meu  trabalho e preencho o meu dia logo mais a noite.
Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."