Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 16 de Agosto de 2009

223º Dia do Desafio/Aposta
Ooi meninas lindas... como vocês estão????
Bem eu estou melhor hoje meninas... Pedi forças de meu Senhor Deus para ultrapassar mais esta fase em minha vida e garra para vencer esta dor, mas logo... logo vai passar porque Deus estar me dando consolo e acalmando meu coração, no fim de tudo isso sei que não restará dor e nem lembranças!
Deus apagará tudo!!!

Café da manha:
Lanche da manhã:
Almoço:
Lanche da tarde:

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."