Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 13 de Agosto de 2009

Relatos dos 213º à 220º Dias do Desafio Aposta
Oi meninas...bem...
Não tenho muitas novidades para contar, pois fora que perdi meu amor esta semana para um ex e tudo por causa da sogra...Que horror!
Estou triste, arransada depremida e me sentindo um LIXO total... Aff!
Não acredito que depois de tantas juras de amor ele atende ao pedido da maezinha... Fala sério!
Isso é papo para boi dormir....
Mas enfim... isso são coisas da vida!!!!

Grande vitória concedida pelo Senhor Deus na minha vida, retornei aos meus estudos na faculdade e estou muito grata a ele por mais esta nova oportunidade.
Sei Deus na frente de todos os meus problemas eu não serei o que seria de mim... Por isso não reclamo de seus atos, pois sei que Deus sempre agir em nossa defesa e sempre nos reserva o melhor.
E age no momento dele  e não no nosso!

Eu continuo firme na minha dieta e batendo muitas fotos... só que até agora não me sobrou tempo para hospeda-las e posta-las, mas juro que neste fim de semana arranjo um jeitinho...ok!
Continuo malhando muito também... e estou adorando!!!

Bem meninas vou ficar devendo as fotos de minhas refeiçoes destes dias, pois foram 08 dias e nesses dias corridos não anotei e nao me lembro o que andei comendo, mas postarei os dias que seguiram... Tentarei ser pontual se possivel..ok!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."