Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 15 de Agosto de 2009

Relatos dos 221º e 222º Dias do Desafio/Aposta
Boa tarde meninas...
Nossa ando um meio deprê... sem animo, sem sono, sem a e menor vontade de escrever
E já devorei uma caixa de chocolate, um pacote de bolacha recheada... Estou um horror!
Ai alguém me segure!
Pois não consigo inverter minha compulsão.

Estou me sentindo mal por ser trocada por uma "tribuful"...rsrsrs! Aff gente ela é mais gorda que eu e ainda por cima tingida.... Chorão
Mais vou malhar.. fica bonitona e no fim de tudo quando eu der a volta por cima vou sair cantando "BABA OLHA O QUE PERDEU , BABA A GORDINHA EMAGRECEU.. ENTÃO BEM FEITO PRA VC AGORA EU SOU MAIS EU.. ISSO É PARA VC APRENDER A NUNCA MAIS ME ABANDONAR... BABA BABA BABY, BABA BABA BABY"... rsrsrsrs!

Agora minha canção de momento é a seguinte: " VC NÃO VALHE NADA + EU GOSTO DE VC...EU VOU FAZER VC SOFRER SÓ PRA DEIXAR DE SER RUIM, EU VOU FAZER VC CHORAR, SE HUMILHAR, FICAR CORRENDO ATRAS DE MIM" ... é isso ai mesmo!!!
Meninas eu não posso negar... Estou com muita raiva, tão decepcionada e muito... mais muitoooooo magoada.
Mas jurei para mim mesma que não derramarei nenhuma lágrima mais por este cara e nem tão pouco ele me verá triste por causa dele.. Isso Jamais. Eu juro!!!

Voltei para completar me post...
Enfim... me controle diante de dois chocolates branco de sonho de valsa ... Homem nenhum merece tanta atenção e destruição como estou destruindo minha vida.
Ainda hoje ouvi de uma amiga o seguinte:


"Não corra atrás de quem você ama...
Deixe o tempo trazer quem te merece!"

Me senti muito , muitoooo melhor depois disso. Obrigada Kelly pela a palavra de conforto.
Bem por aqui vou terminando e vejo vocês amanhã :)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."