Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

Relatos do 260º Dia do Desafio/Aposta
Oi meninas bom dia.. como vocês estão?
Vi relatar hoje como foi o meu dia ontem, já que não tive tempo ontem de dar um pulinho por aqui...

Enfim... me pesei e fiquei maravilhosamente feliz!
Resultado de meu peso hoje (terça)

87,2kgs
Eliminei 5 kgs meninas... não me perguntem como!
E também não sei se a balança estava doida.. só sei que estava lá.. Fiquei de confirmar hoje (quarta-feira), mas acabei me esquecendo!!!
Mas enfim... estou muito feliz

Meu dia ontem foi maravilhosamente bem, apesar de as coisas lá por casa não andarem muito bem... minha mãe e minha tia andam com os nervos fervendo de tão nervosas, para não entrar em contrito o melhor a fazer é ficar calada e deixar elas falarem.
Aff... achei melhor esfriar a cabeça com uma bela caminhada!
Foi ótimo!
Logo que cheguei fui direto para a faculdade.

Vamos logo ao que andei comendo para poder começar os relatos de hoje ok!
Café da manha:
01 copo de suco de maracujá

Lanche da manhã:
não houve nada!

Almoço:
03 pedaços de frango guisado
02 colheres de arroz
01 colher de farinha
Saladinha (alface, cenoura e pepino)

Lanche da tarde:
nada!

Jantar:
01 xicara de café
Bolachas com manteiga

Ceia:
nada!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."