Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 21 de Setembro de 2009

259º Dia do Desafio/Aposta
Bom dia meninas...
Segunda feira inicio de semana começando e eu esqueci que deveria me pesar hoje bem cedo ao me levantar, mas tudo bem!
Amanhã faço isso!!!!
Feliz da vida e ainda rouca por gritar que nem uma doida ontem festejando a vitória do meu candidato.. Vi trabalhar cansada,mas confiante que dias melhores estão por vir!
Se Deus quiser!!!

Que o senhor Deus guie os passos desse novo governante para que ele faça um bom trabalho e beneficie as familias coariense que a meses estao sem receber seus salarios por causa da má administração!!!
Vamos lá Arnaldo agora é a sua vez!!!!

Café da Manha:01 xicara de café
01 pão francês
01 ovo frito

Hoje estava lendo alguns e-mail que me foram enviados por amigos... e entre eles encontrei a referência deste lindo video de motivação que quero aqui compartilhar com vocês!!!!
Dei enfase ao trecho: "Fé é colocar os seus sonhos à prova", "Só as pessoas de valor lutam contra os obstáculos em busca da felicidade".


Lanche da Manha:
01 laranja

13hs -> Meninas... a manhã de hoje foi maravilhosa, nublada e com um pouquinho de chuva que deixou a tarde ainda mais fria e gostosa!
E agora vamos ao que andei comendo, antes que eu acabe esquecendo..rsrsrs!

Almoço:
01 colher de feijão
02 colheres de arroz
01 colher de macarrão
01 pedaço pequeno de carne
01 copo de refrigerante..rsrsrs ( Foi mal! )

E sofri um grande e triste acidente meninas...
Devorei um pacote de bolacha recheada... Aff... vou me jogar no granje. Aiaiaiiii!!!!!

20hs -> Bem, aqui estou eu de novo e jacando muito.. Afff meninas preciso me segurar, preciso costurar minha boca!
Vamos la....

Lanche da tarde:nada!
Jantar:
03 sanduiches de presunto
02 copos de refrigerante
01 pacote de bolacha recheada... snifffffffff

Ceia
não comerei mais nada, por hoje chega de tanta tragédia!
Que vergonha, tive uma recaida e feia.. muita feia!!!

Recebi hoje um e-mail de minha amiga querida Gleice com uma mensagem linda e quero compartilhar com vocês.
Seja Feliz
Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.
Só você pode evitar que ela vá à falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.
Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.
Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.
Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.
Ser feliz é feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, Oncompreensões e períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma e agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.
Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.
É ter maturidade para falar "eu errei". É ter ousadia para dizer "me perdoe".
É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você". É ter capacidade de dizer "eu te amo".
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...
Que nas suas primaveras você seja amante da alegria.
Que nos seus invernos você seja amigo da sabedoria.
E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo, pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida.
E descobrirá que...
Ser feliz não é ter uma vida perfeita.
Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência.
Usar as falhas para esculpir a serenidade.
Usar a dor para lapidar o prazer.
Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desista de si mesmo!!!
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível. E você é um ser humano especial !!!!!
(Autor desconhecido)
Até amanhã meninas.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."