Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 23 de Setembro de 2009

261º Dia do Desafio/Aposta
Boa noite amigas...
Vi relatar o meu grande dia...

Bem começando amanheci com o pé direito e resolvi dar uma boa caminhada!
Ajudou a relaxar e fez com que o meu dia ficasse ainda melhor.

Café da manha:
01 xicara de cafe
01 pão frances
01 ovo frito

Lanche da manhã:
nada!

Fiz algumas mudanças no meu cronograma de estudos e planilhas do meu auto avaliamento sobre meu emagrecimento, mas ainda nao estar pronta, falta encadernar e só assim post aqui para vocês..ok!
Minha mãe foi otima, calorosa e sossegada!
Tirei muitas fotos com amigos do trabalho, tenho várias recordações com eles, quando sai do trabalho terei momentos agradaveis para relembrar e sentir saudades!

Almoço:
02 pedaços de frango grelhado
03 colheres de arroz
01 colher de farinha
1/2 concha de feijão
Saladinha basica (cenoura, pepino e alface)

Lanche da tarde:
01 chocolate sonho de valsa branco... não resistiiiiiiii, Aff!!!!

Durante a tarde foi malhar por 30min, já estava muito disposta a fazer mais do que isso, estava com um corpo muito cansado... O que me faz lembrar agora que ele estar pedindo sossego e cama..rsrsrs!
Mas vou concluir o post meninas, pode deixar...
Enfim...
Durante a noite comi o seguinte

Jantar:
01 prato de sopa missin miojo de carne

Ceia:
Não terá nada!

E agora meninas vou sossegar este lindo corpito..hehehehe!
Vou para meu sono de beleza, pois estou moída hoje

Beijos a todas e até amanhã =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."