Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

Relatos dos  254º à 257º Dias do Desafio/Aposta
Bom dia meninas vamos aos relatos dos meus "ultimos" 4 dias (16,17,18 e 19)...
Em resumo foram todos bons!

Dia 16 -> Bem meninas o que posso falar sobre este meu dia...
Quarta feira de muito calor.. não foi maravilhoso, mas também nao foi ruim, afinal os problemas de trabalho tem me abalado um pouco, mas confio em Deus e sei que ele estar agindo em meu favor!
Vai dar tudo certo.
Em relação ao ex namorado, ja estou aceitando as coisas como devem ser, e estou trabalhando na minha vida para que eu consiga também perdoa-lo!
Mas isso vamos ver com o tempo... certo meninas?!
Os estudos estar indo bem....
E meus planos estão cada vez mais aflorando... a cada dia nasce mais um e com ele as esperanças se renovam!
Tô objetivando metas em minha vida para o proximo ano.. e com Deus sei que vou realizar todos eles!!!!

Dia 17 -> Continuando com os planos e metas...
Tenho sentindo muito a falta de meu pai, ele e minha mãe sempre forão meu alicerce para tudo nesta vida!
Inclusive em minhas decisões.
Mas Graças ao meu Senhor... tenho minha mãe, minha amiga e companheira e sei que posso contar com ela em todas horas e momentos de minha vida!
o resto tudo otimo!!!!
E claro a passeata do meu candidato a prefeito arrasou!!!


Vou fazer um 33 no domingo e vamos fazer a carreata da vitoria... se Deus quiser!!!
Chega de bandidagem em minha cidade... só 1 escandalo por cima de outro.. Aff!
Basta!!!!!

Dia 18 -> Sexta feira... chegando o fim de semana... q maravilha!!!
Dia completamente feliz!!!!
Fui caminhar pela manha e acabei aproveitando para arejar a cuca e tirar pensamentos ruins que estao afligindo meu ser...
Foi ótimo .. Fui trabalhar melhor e o resto do dia foi maravilhoso!!!!
A noite fui para a academia, malhar para espantar os males e dormir feito um bebê...rsrsrs!

Dia 19 -> Sabado... uhuhu!!!
Simplesmente maravilhoso!
Fui trabalhar pela manhã e pela tarde....
Sem fazer nada!
só assistindo a alguns filmes que aluguei e comendo pipoca com os priminhos...
OOOh vidão!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."