Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 20 de Setembro de 2009

258º Dia dos Desafio/Aposta
Bom dia ...
Bem hoje é dia de eleição aqui em coari...
Eleições para Prefeitura de nossa cidade, logo mais estarei saindo para votar no meu candidato 33 - Arnaldo Mitouso!!!
Ebaaa... e logo mais estaremos festejando sua vitória se Deus quiser!!!!

Bem hoje fiz uma refeição nada balanceada pela manha...rsrsrs!
Café da manha:01 xicara de café
01 pão com ovos fritos
01 copo de suco de maracujá
01 fatia de bolo..
Aff... que apetite hein meninas...

Enfim...
hoje estou fazendo algumas planilhas novas para meu novo objetivo - cronogramas -... tantos para meus estudos, como planilhas para meu emagrecimento.
Vou junta-los separadamente e fazer dois caderninhos pequenos para ficarem facieis de leva-los sempre comigo em minha bolsa, quando estiver pronto bato fotos e post aqui para vocês ok!

Lanche da manha:01 laranja
Gente amanhã começa o grande  desafio da Lu Francesa - Desafio Desistir Jamais - Estou ansiosa para maeis este desafio.
Agora vou estudar um pouquinho e logo mais eu volto ....
12hs ->Bom meninas voltei novamente e estava fuçando o site da Boa Forma - quando me deparei com esta conquista imprecionante.Vejam:

Daniele Greggio ** Perdeu 35kgs em 18 meses **
Fotos acima do antes: 97kgs e Atual: 62kgs.
Sabem meninas fico imaginando eu também nas revistas contando minha luta sucessiva com a balnça... Que espero conseguir, pois não estar sendo facil e a Dani ficou linda!!!
Agora vou sair para almoçar e em seguida vou votar e depois volto pra cá com vocês e conto mais coisitas do meu dia...ok!
14hs -> Ja votei e também ja almocei...
Enfim... foi muito rapido e tranquilo. Apesar de todo o periodo de eleição violenta, hoje a cidade estar mais tranquila com toda essas tropa policiais na cidade.

A cidade conta com a segurança de federais, exercitos e militares vindas de manaus e outras cidades para controlar a eleição para prefeito.
Ultimamente tem havido muitas brigas, ameaças e por isso participar de passeatas e comicios tem sido um pouco arriscado, mesmo assim a população nao tem se intimidado e tem defendido com garras e unhas...rsrsrs, seus candidatos!
Vamos ao que andei comendo durante o almoço...
Almoço:
03 colheres de arroz
02 colheres de farinha
01 colher de macarrão
1/2 coxa de feijao
02 pedaços de carne
01 copo de suco de maracujá
Sobremesa:
01 fatia de bolo..hehehe
Não resisti ao delicioso bolo de maracujá....Aff! Estava uma delicia.
18hs -> Tarde foi tranquila e agora só felicidade com a vitória do 33
Ebaaaaaaaaa..
Estou muito feliz, pois finalmente conseguimos tirar a corrupção e a vergonha que estava acontecendo em nossa cidade.
Chega de pedofilos...
Chega de tudo isso....
Vou comemorar meninas... so passei para completar meu dia hoje.
Então vamos lá...
Lanche da tarde:
01 maça
Jantar:
01 prato de canja
Ceia:
01 copo de leite desnatado

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."