Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 15 de Setembro de 2009

253º Dias do Desafio/Aposta
Bom dia meninas....
Hoje terça-feira inicio ainda de semana e acordei com o pé direito em tudo inclusive com os pensamentos um exagero de positivismo - vixe maria, nem sei se existe essa palavra..rsrsrs - mas enfim, estou muito animada.
Continuo me pesando e desde de domingo já perdi 400gramas.
O que significa que meu peso hoje é o seguinte:
91,8kgsEbaaaaa... claro que não é o que eu gostaria que fosse, mas já é sinal que estar indo bem, antes perder 1g. do que aumentar 1g. Não é mesmo meninas???!!!!

Enfim, meninas tem uma votação correndo na rede para premiar escolas, fabricantes de materiais escolares e outras coisitas relacionados a educação. Vamos fazer a nossa parte e votar nas melhores.
Conto com vocês hein meninas.
Ai estar o link.

Mas enfim.... volto depois para terminar meu post de hoje.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."