Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

Relatos do 273º e 274º Dia do Desafio/Aposta
Bem meninas...
Meus ultimos dois não foi muito bom, mas Graças a Deus estou bem!
Vamos os relatos dos dias anteriores..ok!

273º Dia (02/10) -> Bem..sexta feira.. fim de semana chegando e o dia foi otimo, ainda nos semi-liquidos, segunda tem pesagem, espero otimos resultados
274º Dia (03/10) -> Sabadaço.. pela manha foi ótimo, meninas recebi uma declaração de amor - nossa fiquei toda derretida - Aff!!! a gordinha ainda abala corações...hehehe
Mas já pela tarde foi pessimo, confusões feias em casa... nossa estou muito desapontada e decepcionada.
Enfim.. que se resolva logo isso e que Deus traga a paz novamente ao meu coração.

Enfim... por aqui é so..
Sem muito o que dizer e sem ânimo também para relatar tudo...

Beijos ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."