Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 04 de Outubro de 2009

75º Dia do Desafio/Aposta
Domingão chegando e mais uma semana que se vai...
E com elas falsas esperanças, falsas ilusões e espero que com ela se va também as decepções.
Mas enfim... temos que ficar alegre afinal... inicio de semana chegando
E que ela traga coisas boas, e que com elas se renovem esperanças e se fortaleça a fé que há dentro de cada um de nós.

Ai meninas... hoje acordei sufocada, mas isso é um problema que somente eu posso resolver, e ninguém mais!
Para esta semana nova eu fiz algumas tarefas que deverei seguir a risca.
São estas:

Enfim.. meninas agora vamos ao que andei comendo hoje...
Café da manha:
01 xicara de café
01 pão francês
01 ovo frito
01 tapioquinha pequena

Lanche da manha:
01 laranja

Bom meninas... voltei para post meu o restante dos meu dia de domingo...
Foi ótimo o dia, muitas novidades e fotos para todos os lados, estou que nem uma fotografa.rsrsrs!
Cada movimento é um flash...Aff

Almoço:
01 pedaço frango grelhado
03 colheres de arroz
01 colher de farofa
Salada (pepino, alface e cenoura)

Lanche da tarde:
01 maça

Jantar:
01 prato de canja

Ceia:
01 copo de leite desnatado

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."