Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 01 de Outubro de 2009

Relatos dos 269 à 272º Dias do Desafio/Aposta
Boa noite meninas....
Bem vi hoje rapidaço falar um pouco dos meus dias em atrasos (28,29,30/09 e 01/10), ando meio na correria mas seguindo a risca a dieta dos semi-liquidos.
Vamos la aos relatos

269º Dia (28 - segunda) -> Tudo otimo, inicio de semana chegado e com ele a semana do semi-liquido como prometido para compensar os estragos da semana passada.
Não tive tempo de anotar tudo o que andei comendo, mas ficou tudo como mencionado no post anterior...
Só liquidos
Sucos, sopas, agua...
Enfim...
Só liquidos e frutas com grande teor de liquidos.

270º Dia (29 - terça) -> Dia otimo, prova da faculdade (analise contabil) que acho que me dei muito mal... mas enfim...
Ainda firme e forte nos produtos semi-liquidos.
Força e determinação de fazer a diferença.

271º Dia (30 - Quarta) -> Nossa meninas sempre dia 30 de cada mês me dar uma dor diferente no peito, a dor da perca que não se cansa, que não se conforta.
Como o tempo passa rápido meninas...
Dia 30 fazem 3 meses sem o meu amado pai do lado!!!
Nunca pensei passar por isso, e aceitar é ainda pior!!!!
Mas enfim.. também foi Dia de PesagemPeso do mês de setembro:  91kgsTenho que sair das casas dos 90 e 80... gente não passo disso.
Aff....

E enfim... hoje
272º Dia (01/10 - Quinta) -> Inicio de um novo mês e com ele novas expectativas para meu emagrecimento.
Comecei ele com o pé direito e com animos renovados.
Pois sei que conseguirei chegar onde sempre quis...
Ao topo!
Ao topo de tudo na vida!!!!
E como sempre...
Mais uma prova da faculdade....
Aff.
Contabilidade de Custos...
Ninguém merece!!!!

E a todas vocÊs beijos e volto amanha, pois agora preciso terminar um trabalho de aula.
Boa noite e tenho fotos novas para postar meninas,,,
Muitos legais.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."