Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 08 de Novembro de 2009

Relatos dos 308º á 310º Dias do Desafio/Aposta
Oi meninas... bom dia!
Vi agora relatar meus dias (06,07 e 08) - nada de novidades, apenas estudos, trabalhos e mais estudos!
Bem o que posso dizer do meu dia 06 - bem, alem de estudos, trabalhos e a procura de equilibrar minha alimentação, fiz uma pouco de caminhada!
Meu dia 07 - sabadaço, enfim... meu ex me procurou arrependido e com milhoes de promessas de amor, pediu para não ir embora - que fique com ele, que tenhamos filhos - muito comovente - mas já ouvi essa história antes.... não creio mais!
Hoje bem... meu dia estar sendo bem legal.

Café da manha:
01 xícara de café
02 pães
02 ovos fritos

Bem... vou preenchendo o meu dia conforme as coisas forem acontecendo.....

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."