Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 05 de Novembro de 2009

Relatos dos 297º á 307º Dias do Desafio/Aposta
Ola meninas ...
Como estão?

Bem meninas....
Estou há 11 dias sem postar, aff!!!!
Mas vamos ao que andou se passando...
pois bem, a contar que agora estou sem internet em ksa por causa de defeitos na torre do provedor, e agora dependo de lan house para pesquisas escolares e quase não sobra tempo para atualizaçoes por aqui.
Mas enfim... hoje saiu cedo do trabalho para rever um e-mail que estou aguardando e aproveitei para dar um oizinho por aqui.

Bem este final de semana e feriado fui a manaus para visitar o tumulo do meu pai, passei pouco, afinal manaus hoje me tras recordaçoes dolorosas!
Mas enfim... foi divertido!

Nao andei me pesando meninas, mas tenho controlado minha alimentaçao e os pessoais la em manaus perceberam que eu emagreci um pouco...
Isso é bom para os meus ouvidos, mas náo posso voltar ao deslecho!!!!
Jamais!!!!
Pois é assim que começa a desandar tudo... vc percebe que estar indo tudo bem, comi uma bobagem ali, depois outra quando dar por sim, ja cometeu um tremendo deslizes.

Mas estou bem...
Tomei uma decisão muito importante na minha vida esses ultimos 11 dias, pedi demissão e estou de mudanças para manaus em janeiro, atraves de oportunidades e superação, sucesso profissional e reconhecimento.
E sei que tudo vai dar certo...
Afinal se estou com Deus do que terei medo...
Com Deus tudo é possivel!!!!

Tenho muitas fotos para postar meninas, mas não sei quando vou postar, pois não sei até quando vou estar sem internet em ksa, mas assim que pintar uma oportunidade volto e posto o que andou acontecendo e fotos também..
ok!
Agora preciso voltar para o meu trabalho.

Beijos e obrigada pelos comentários aqui, no orkut e os e-mail recebidos...
Valeu


Beth amiga... um grande beijooooooooooooo
Fiquem todos como Deus
=)


0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."