Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 11 de Dezembro de 2009

Relatos dos 324º à 343º Dias do Desafio/Aposta
Oi amores de minha vida... Quanto tempo longe de vocês, não é mesmo?!
Pois bem.. vou tentar resumir ao máximo todos esses 19 dias.

Então....
Bem... minha R.A nao anda bem esses dias.
Estou tão cheias de coisas para resolver que isso acabou ficando para depois, e depois e depoisss...
Mas estou com fe que este ano novo será cheio de renovações e claro R.A perfeita...
Este fim de ano nao estou muito animada, não obtive resultados, fora os outros fatores e fatos que aconteceram em todo este ano de 2009 em minha vida!
Se Deus quiser vai melhorar!!!

Nossa....
O que mais posso falar..
Pois bem, como já havia falado para vocês perdi minha demissão e agora estou me afastando da empresa onde já trabalho a 7 anos, onde aprendi um pouco mais, me aperfeiçoei, compartilhei momentos agradaveis e desagradaveis também, pois tiveram dias ruins comum em ambiente de trabalho, mas graças a Deus, estou me afastando sem magoas, rancor, raiva ou odio de alguem.
Isso é o mais importante...
Estou saindo em paz.

Espero somente coisas boas na vida, pois sei que toda estas mudança: moradia, cidade e expectativas de melhores capacitações e em busca de um "otimo" emprego, é Deus que estar permitindo e abençoando cada decisão tomada e, sei que ele me reserva algo de muito bom e gratificante logo mais a frente!
Como meu irmão um disse me falou:
"As vezes é preciso que Deus nos tire algo que ao nossos olhos é bom, para mais adiante nos dar o que há de melhor!"
E eu creio e aceito e recebo as promessas de Deus na minha vida..
Que seja feita a tua vontade Senhor!!!!
Amém

Enfim.. meninas.
Como estou em desânimo total... até para vir aqui e escrever, vou ficando por aqui e deixando a todas um enorme beijo e um final de semana maravilhoso para todas vocês.

Beijos =)
Frase do dia:"Não tenha medo de ir devagar, só tenha medo de ficar parado"
Versiculo do dia:
"O senhor é o meu pastor e nada me faltará"
(Sl 23:1)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."