Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 12 de Dezembro de 2009

344º Dia do Desafio/Aposta
Oi meninas...
Veio relatar um pouco deste meu dia maravilhoso que estar sendo esse sabadaço!!!!

Meninas ontem nem mencionei que no dia 09 eu fiquei mais velha (27 aninhos)... Nossa meninas a gente torce para fazer 15 anos para ter festas um pouco mais de liberdade e depois torce pelos 18 para alcançar a maturidade e ser independente... mas depois dos 20 anos os demais passam voando..rsrsrs!
Mais temos que sempre agradecer a Deus por mais um ano vivido... estar vivo é uma dadiva que ele nos presentei todos os dias!
Agradeço meu Senhor por minha vida.
Agradeço pelo o que sou, pelo o que tenho e pela familia maravilhosa e abençoada que me destes.. Eu te agradeço e te agradecerei sempre enquanto eu viver... viverei para te servir!

Serei..
Eterna serva do Senhor!!!!

Coloquei neste post dois videos que eu adoro e quero compartilhar com vocês
1- Mariah Carey (I want to Know What Love is)
2- Mandy Moore (Cry)
Tenho varias fotos que estou tirando nesses últimos dias de trabalho, quero recordar os amigos, momentos vividos juntos e claro recordar tudo isso sem jamais esquecer. Então... vou postar aqui amanha que terei mais tempo para fazer isso.. Por hoje me despeço de vocês
Até amanha
Beijos =)

Frase do Dia:
"Viver é uma arte, ser criança é uma parte desse viver!"

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."