Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 28 de Janeiro de 2010

23 à 28/365
Boa tarde, sem muito o que relatar... ainda na correria em busca de emprego e quando chego em casa, ja estou sem pique para vir para frente do computador.
Aff meninas..
Estou tão cansadas que meus pés pedem socorro... estão cheios de bolhas...rsrsrsrs!

Mas vai dar tudo certo, estou confiante...
Tudo acontece no tempo de Deus e não no nosso tempo... Então correrei atras e esperarei noticias!

Domingo dia 31 vou fazer a minha primeira prova de concurso deste ano... Prova para o TRE - AM... meninas torçam por mim e que tudo der certo.
Aff... vou descansar um pouco... se der tempo ainda retorno hoje..ok!

Beijos a todas

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."