Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 22 de Janeiro de 2010

Relatos dos dias 8 à 22/365.
Boa noite meninas..
Como estão????

Bem meninas, nao tenho muitas novidades desses dias em atrasos , a nao ser o fato de continuar atras de trabalho e inscriçoes em cursos.
Mas estar tudo bem.
Fiz meu cadastro no Sine e aguardo logo logo otimas noticias de trabalho.

Me pesei na segunda e eliminei 1,8 kgs
Meu peso no momento é : 92,7 kgs

Pouco mais fico feliz.
Bem, tenho andado ultimamente na correria e sem muito tempo para vir por aqui entao peço desculpas a todas.. mas logo logo isso vai se resolver.
Estou cuidando de papeladas e mais papeladas para o novo emprego.
Enquanto isso ando meio sem tempo para muitas coisas....aff!

Mas logo tudo se encaixará e ficara pior...rsrsrs
Aulas da facul, cursos trabalhos e etc....

Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."