Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 29 de Abril de 2010

111 à 118/365
Ai meninas não tenho coisa boa para contar desses ultima semana..Afffff!!!
Essa semana me deixei fraquejar.. a luta tem sido grande... ando atras de um novo emprego, parece que nunca vem... ai, vou para entrevistas e nada de me retornarem.

As vezes acho que é por discriminaçao pelos meus excesso de peso. Os locais onde tem sido chamada so tem modelo trabalhando lá, estilo magrela!
Nao consigo pensar o contrario...Ai

Enfim,meninas ainda ontem estava conversando com a miguxa Macherrie pelo MSN e estava relembrando com ela, o quao foi o susto de me ver em uma foto o quanto estava gorda e devido a isso, nunca mais quis bater  foto. Hoje não, hoje vejo minhas fotos como uma progressão. Se estou emagrecendo elas me dirão isso!
Hoje minhas fotos sao minhas leais e fieis aliadas!
Continuaaaaaaaaaa........................

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."