Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 13 de Abril de 2010

100 à 102/365
Booooom diiiiiiiia!
Enfim.. vamos ao relatos dos dias (11 e 12 e hoje 13) domingo e segunda e TERÇA!
Meu fim de semana foi otimo, folga dos saltos, das sapatilhas.. enfim.. ferias para meus pés com a inseparavel sandalia havaiana nos fins de semana. Adoroooo!
Enfim.. gosto mesmo de pés nos chãos, mas aqui não dar!
Mas enfim. as sandalias havaianas são confortavel e meus pés enfim.. respiram aos finais de semana...rsrsrs

Meninas tenho uma nova amiga na luta contra balança e claro.. conto com vocês para ajudar ela tambem.
E aí estar o link da minha miguxa nova

De baleia a Sereia (http://diariodemacherrie.blogspot.com/)
Meninas postando uma fotinha do meu maninho e o Pr. Marcos (ig.int. da Graça de Deus


Meninas fui ao Grupo Sucesso, para me informar sobre os cursos que lá tem, e fiquei muito interessada em fazer Web Designer... Opa! Já pensou em fazendo meu próprio site e blog... vai ser o máximo, adoro criar!
E vou me inscrever logo!!!!


Ah.. meninas esqueci de falar estou DESEMPREGADA de novo... não deu para permanecer no meu emprego, era ótimo, mas saia tarde e acabava todos os dias chegando muito atrasada para minhas aulas. E para mim, minhas isso é prioridade no momento. Alegre
E estou mais uma vez na lista dos desempregados do país Alegre
Mas por pouco tempo, pois sei que Deus me mostrará logo outro trabalho, pois estou fazendo minha parte... espalhando curriculos em todo canto da cidade...rsrsrs!
Afinal... Deus ajuda nos dando oportunidade, mas cabe a nós corrermos atrás de nossos objetivos... E por isso estou confiante, pois Deus não desampara um filho seu!
Amém!

Enquanto isso estou na vida rotineira de antes, procurando anuncios em jornais, planfletos e vitrines.... onde tem um comunicado de PRECISA-SE DE ...
Estou eu la...rsrsrs!
Tenho confiança e fé em Deus e, sei que as promessas que ele tem para minha vida irão todas se realizar, no tempo certo e determinado por ele. Afinal, ele etar no controle da minha vida! e de tudo!

Café da manha:01 xícara de café / 01 pão francês com ovos fritos.
Continua...........

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."