Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 10 de Abril de 2010

99/365

Bom dia meninas...
Enfim... hoje é sabado!

Estou super animada e confiante.. crendo nas promessas de Deus na minha vida!
Comprei um livro abençoado na Disco Laser.


Um livro gospel - da produtora BV Filmes - De Desafiando Gigantes - onde o pastor Michael Catt relatar a histõria de sua igreja e o filme, é um livro abençoado e estimulante, assim como o filme... é um avivamento!
Também estou lendo um outro livro, de Augusto Cury - Nunca Desista de Seus Sonhos.

 
Enfim.. foi um sabado abençoado, sem jacas e coisas que NAO POSSO comer. Um dia completamente feliz da vida e correto na R.A Bem humorado
Café da manha:01 copo de suco de maracujá
01 pão francês com queijo e presunto

Almoço:01 pedaço de peito de frango grelhado
02 colheres de arrroz
Muita salada
(pepino, cenoura e alface...é so o que eu consigo comer - rsrsrsrs)

Jantar:sopa de legumes (finalmente consegui comer Alegre

98/365
Boa noite meninas.....
Estava lendo hoje um mensagem em um scrap de orkut onde estava fuçando...rsrsrs
E me deparei com esta mensagem:

"NUNCA DESESTIMULE ALGUÉM QUE EVOLUIU, NAO IMPORTA QUÃO LENTA SEJA A SUA EVOLUÇAO"
Nossa gente, muito boa e reflexiva não é mesmo!
Se pararmos um pouco para pensar, é dificil encontrarmos alguem hoje dia para te apoiar, te incentivar em seus sonhos, te encorajar a ir em frente, lutar pelo que almeja e quer.
E isso me faz lembrar de um refrão de uma cantora gospel que eu gosto muito... Ludmila Ferber, que diz assim:

"Se tentaram matar os teus sonhos, sufocando o teu coraçao, se lançaram você numa corva e ferido perdeu a visão, não desista não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer, não desista não pare de lutar, não pare de adorar.
Levanta seus olhos e crer, Deus estar restaurando os seus sonhos e, a tua visão.Recebe a cura, recebe a unção (bençao).. Unçao de ousadia, unção de conquistas, unção de multiplicação."


Então meninas...
Aprendamos a enxergar tudo como os olhos da fé e conquistaremos o impossivel!
A fé em Deus nos faz crer no impossivel, ver o invisivél e realizar o que para todos parece ser impossivel!
O meu Deus, o Nosso Deus é o Deus do Impossivél.

Então meninas força na peruca e continuamos com confiante que todas nós conquistaremos tudo que desejamos.
O MAIOR ERRO NA VIDA É TER MEDO DE ERRAR!Somos falhos, mas Graças a Deus temos a oportunidade de recomeçar tudo de novo de forma diferente e correta de forma totalmente coerente.
Quase tudo é possivel quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perserverança.
Então meninas...
PERSERVERAR é o segredo!
Se é um emprego que você procura... o receba pois você já o tem, basta tomar posse de sua bençao.
Se desejas emagrecer, acredite... você pode e vai conseguir chegar ao seu objetivo.
Se sua necessidade é financeira, material Deus surprirá as suas necessidades e te dar o conforto!

E nunca esqueçam:
NOSSA FORÇA CRESCE DE NOSSAS FRAQUEZAS!

Agora vamos ao meu cardapio de hoje:
Como hoje passei o dia todo na correria, comi na rua e claro.. muitas besteiras, em horarios errados e, logico R.A foi para o beleleu.
Sem falar que estou que ainda nem subi na balança... estou no periodo de TPM, o que indica inchaços!
Mas vamos la...

Café da manha:01 copo de suco de maracujá
01 pão francês com queijo e presunto

Almoço:01 porção de carne (conserva em lata)
03 colheres de arroz
01 colher de farinha branca
(o que deu para fazer...rsrsrsrs)

Jantar:01 suco de maracujá
01 sanduiche de presunto

Tenho novidades meninas, mas conto em detalhes amanhã!
Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."