Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 06 de Abril de 2010

82 à 95/365
Bom dia meninas
Enfim... o que posso falar sobre esse meus dias em atraso.
R.A continua firme e forte, mas ja sem tempo para pesagens diarias.
Assim que reorganizar meu tempinho eu volto a postar pesagens.. Por enquanto não tenho novas pesagens e nem novidades para contar sobre o tal.
Mas...

Meu irmaozinho estar comigo... veio de coari para passar um tempinho comigo, o que me deixa muito feliz, pois as coisas aqui em termo de convivencia com parente não andam muito bem e, com ele aqui me sinto bem melhor!
Quanto as anotaçoes de comida também não estão sendo realizadas.
Esqueci de fazer tudo por este tempo.
Mas hoje prometo anotar tudinho e vir aqui e post a noite como foi o meu dia 95...ok!

Então meninas até mais a noite.


UPDATE ------------>
Café da Manha:
01 xicara de cafe
1/2 pão francês
01 ovo frito

Lanche da manha:01 maça
Almoço:02 colheres de arroz
1/2 concha de feijão
salada (pepino, cenoura,alface)
01 peito de frango grelhado

Lanche da tarde:
01 potinho de iorgute

OBS: Depois das 18hs - somente liquido!
Jantar:01 sopinha de missin miojo
Ceia:01 copo de leite desnatado.


0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."