Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 22 de Março de 2010

75 à 81/365
Meninas anotei tudo o que comi durante esses dias, mas estou sem tempo para escrever e também como sempre escrevo muitooo... AFf...
Mas vamos seguir tudo de perto apartir de hoje, ja consertei minha internet e agora posso estar mais presente a postar todos os dias.

Como falei para vocês estou me policiando todos os dias e ja obtive otimos resultados.
Vejam:

Mas como vocês também podem perceber... no fim de semana estrapolei e voltei para os 95,3kgs.. Não posso bobear essa semana!
Quero sair das casas dos 90 essa semana e sei que conseguirei...
Estou caminhando toda tarde....
Mal consigo me olhar apos cada foto... aiaia
Mas isso logo vai passar e vou alcançar meu objetivo de peso.
UPDATE--------->
Bem meninas, fiquei vidrada na internet ontem (dia 22) que acabei perdendo o horario do curso e aproveitei para fazer alguma atualizaçoes, responder e-mails, falar com amigas de coari pelo msn, foi muito bom!
Enfim, vamos ao cardapio.
Café da manha:01 xicara de café
1/2 pão francês com ovos

Lanche da manha:01 maça
Almoço:
1/2 pedaço de file de peixe
03 colheres de arroz
1/2 c olher de farinha branca

Lanche da tarde:
(nada)

Jantar:01 sopa missin miojo
Ceia:
(nada)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."