Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 03 de Agosto de 2010

207 à 212/365
Ola...
Gentemmmm... eu estou super feliz.
Eu, voltei com força total, tô fazendo minhas caminhadas, continuo com minha R.A - claro que sem muitas progressos - mas estou contente que não tenho aumentado o peso e isso já é motivo de alegria... Tenho mantido o mesmo peso nessa semana ... 93kgs.

Bem, apesar de estar passando por uma mudança groteisca em minha vida.. estou muito feliz e sou grata a Deus por tudo. Pelas provações, pois sei que é atraves dela que Deus me prepara para grandes coisas.
Estou fazendo curso de obreira na minha igreja e tenho me ajudado muito tudo o que estou aprendendo lá, tenho aprendido a confiar e nao me prescipitar perante as dificuldades... E sou grata a Deus por mais estes ensinamentos.

Enfim...
Tô feliz de montão!



(Amigo Langerson e Eu, indo fazer a obra do Senhor)

Depois coloco mais fotinhas no meu fotoblog para vocês verem..ok!
E acompanhem o Projeto que a Igreja Int. da Graça de Deus faz como o movimento Jovem pelo endereço abaixo:
Aguardo todas vocês lá..ok!
Beijos
Nilce Octavia

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."