Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 27 de Julho de 2010

203 à 206/365
Olá meninas... como estão.
Bem os dia tem sido muito corrido, o unico dia que tenho de folga para arrumar quarto, organizar livros, lavar roupa, cuidar do cabelo, fazer as unha é no domingo e foi tudo feito na corrida...aff!
Mas enfim.. deu tudo certo, e para completar... ontem (segunda) aproveitei que nao teve curso e pintei meu quarto - eu mesma - e nao ficou ainda do jeito que eu queria, pois ainda falta um segunda mão para ficar na cor que eu quero...rs!
A minha escolha escolhida foi Rosa Perola.. um rosa bem suave, que deixou meu quarto claro e bastante jovial, suave e jeito de menina..rsrsrs!
Adorei!!!

Ultimamente me alimentei corretamente, mas em horarios inadequados..rs!
Mas tem anotado tudo direitinho.
E vou escrever tudo de uma vez só do que andei comendo...ok!

Café da manhã:
cafe/pão francês/queijo/ovos fritos/mamão papaya/maça/suco de laranja.

Lanche da manhã:frutas/iorgute/suco de fruta/03 biscoitos
Almoço:
arroz/farofa/peito de frango grelhado/ filé de peixe/carne grelhada/salada/sopa/feijão/macarrão.

Lanche da tarde:
pizza/frutas/sucos/04 bolachas.

Jantar:Sopas
Ceia:
Copo de leite desnatado.

UPDATE ----------->
Terminei o dia maravilhosamente bem... Graças a deus.
Enfim... terminando agradecendo a Deus por mais este dia maravilhoso... Obrigada Senhor!
Obrigada por não desistir de m

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."