Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 12 de Setembro de 2010

220 à 252/365
Dando Noticias Básicas.
Enfim... eu ando meio depre ultimamente, gente como as provaçoes são grandes quando se estar firme com Deus.
Minhas provaçoes tem vindo em todas as areas de minha vida, da financeira à area emocional.
Sendo tentada e provada em relaçao a um rapaz. Gentemmmm, nossa!
Mas resistir é o mais correto!!!

Afinal, devemos sempre ORAR  e VIGIAR, pois as tentaçoes estao ao nosso deredor.
Bem, mudando de assunto.
Minha R.A estar indo bem, essa semana tem consulta novamente ao endocrinologista, nao é retorno pois ja desistir de tudo que fiz antes, é um outro médico, mas dessa vez vai dar tudo certo.
Estou sem internet em casa no momento, meu modem dando pileque de novo, por isso a demora para atualizar meu cantinho e responder aos e-mail e recadinhos de vocês.
Mas prometo que logo estarei visitando todas vocês.

Mas enfim... iniciada a guerra contra a balança, consultas marcadas com clinico geral, em seguida endocrinologista e, futuramente uma nutri.
Aí sim, sei que conseguirei meus triunfos, pois sinto que a dificuldade de perder peso estar ligado ao meu organismo, por isso a procura pelos profissionais.
Dessa vez vai dar tudo certo... Ops!!!
Ja deu tudo certo!
Otimismo sempre!!!!

Enfim... meninas, ainda estou a procura do tal almejado emprego "Aquele" emprego, que o Senhor Deus me prometeu e, nao vou desistir dele nao, ainda estou correndo atras e sei que muito breve estarei relatando aqui cotidiano da minha vitoria sobre o mesmo!
E findamos aqui assim....

Cardapios
Café da Manha: 01 xicara de café / 01 copo de leite desnatado / 01 copo de suco de laranja.
Lanche da Manha: maça / laranja / iorgute / banana / mamao.
Almoço: Salada, muuita salada / carne grelhada / arroz / file de peixe / farofa branca
Lanhe da tarde: 01 todinho
Jantar: Sopa
Ceia: 01 copo de leite desnatado
Beijos Apaixonado

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."