Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 24 de Setembro de 2010

253 à 264/365

Boa noite meninas...
Enfim... cheguei em coari, vi para votar e, claro aproveito para matar as saudades de minha mamusca linda e de todos!
Revejo os amigos e aproveito para me destair um pouco. Afinal, tenho que aproveitar cada minuto ao lado de minha familia.

Aproveito desde ja para agradecer o companheirismo de minha mais nova miguxa Ana Lucia, pessoa adoravel e, sua linda filhinha Lucia.
Aninha desde ja agradeço o carinho. Beijokas mil pra tu =)

Enfim... a viagem foi boa e tranquila Graças ao meu bondoso Deus, vi no Expresso Kedson Araujo (www.kedsonaraujo.com.br), sai as 07hs da manha de manaus e cheguei em coari as 17:20hs de hoje.
Viagem cansativa, mas valida, pois no mesmo dia estamos no nosso destino.
Tomei café em manaus e vi jantar com minha mae em coari...rsrsrs!
Que bom nao acham????? kkkkk

Enfim...
Meu cardapio de hoje foi o seguinte

Cafe da manha: 01 copo de cafe com leite / 01 pao com queijo.
Lanche da manha: (nada)
Almoço: 01 porçao de arroz / farofa / frango / 01 corpo de refrigerante...( foi mal)
Lanche da tarde: 01 copo de refrigerante.
Jantar: sopinha feita pela mamy... muita boa!!!!
Ceia: veremos ainda, amanha posto...ok!
Beijos a todas minhas fofuxas Apaixonado... e ate amanha



265 e 266/365
Boa noite miguxas fofuxas...rsrs!
Bem... apesar de estar perto de mamãe e de suas comidinhas apetitosas, tenho resistido a fio todas as guloseimas por ela feitas.
Nada de deslizes!
E estou muito feliz por estar sabendo visualizar melhor e poder fazer as escolhas certas, só como agora o necessário e nada mais. Afinal, é para saciar-me e não matar a gula e, depois ficar com culpa na consciência...RSRSRS!


Bem, esqueci de anotar o que andei comendo ontem, mas vou postar o que comi hoje...ok!
Vou tentar daqui pra frente fotografar, mas vamos ver se vai dar certo dessa vez...kkkk

Café da Manhã: 01 xícara de café com leite, 1/2 pão francês e ovos fritos.
Lanche da Manha: 01 copo de suco de laranja e sanduiche de presunto.
Almoço: 1/2 concha de feijao,  02 colheres de arroz, salada, farofa, 01 porçao de isca de carne.
Lanche da tarde: 01 maça
Jantar: 01 sopa de mission miojo
Ceia: 01 copo de leite desnatado.
Estou tendo esse tempinho de folga dos livros e de tudo, para repensar um pouco sobre tudo, inclusive sobre minha Reeducaçao Alimentar. Tenho que fazer mudanças ainda mais rigorosas, nada de radicalismo, pois quero perder peso de forma saudavel, mas me refiro à evitar tomar e comer coisas que insistem estar no meu cardapio diario. (tipo: refrigerantes, chocolates, muitas frituras e coisas do tipo), e resolvi fazer uma lista, e claro postarei aqui assim que terminar-la. E concerteza seguirei a risca toda ela até o final do ano ( 31/12/10), quero ver quantos quilos posso perder daqui até la.
E para reforçar acabei de me inscrever no desafio da Lu Francesa ( www.lufrancesa.com/desafio ), quero chegar ao final do desafio com 80 kgs, ou seja eliminar 12 kgs desse corpao cheio de banha...rsrsrs!
E vou conseguir... 12 kgs eliminados já é muita coisaaaaa e bote coisa nisso. kkkkkk...........
Vamos erguer as mangas e,  suar a camisa e correr atras do preju.... eu posso, eu quero e eu consigo!

Beijus fofuxas Apaixonado
Nilce Octavia

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."