Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 27 de Setembro de 2010

267/365

Bom dia fofuxas
Bem, hoje meu dia começou super bem, maravilhosamente bem, estupidamente bem... rsrsrsrs!
Estou de TPM... aff!!!
E com muitas cólicas... muitas mesmo! Cês nao fazem ideia do quanto.
Mas enfim... o dia estar belo, estar ensolarado... estar lindo .. Ai!

Gente a cada dia que passa eu me decepciono mais com as pessoas... acabo de saber por um amigo meu q estou online com ele no msn, q meu tio com quem eu moro em manaus estar metendo pau em mim junto com a mulher dele... Nossa, como pode uma pessoa assim ser tão falsa com você.
Meu Deus... quanto mais eu peço livramentos dessas coisas ruins, mas elas me aparecem... Credo.. Eu repreendo isso na minha vida Em Nome de Jesus... Ta amarrado!

Mas enfimmm.. a vida continua .....
Continua....

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."