Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 07 de Outubro de 2010

268 à 277/365

Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!!
Meninas, estou participando mais uma vez do desafio da Lu Francesa (http://www.lufrancesa.com/desafio),  que começou esta semana, e espero chegar ao final do desafio com os meus 13kgs (meta) eliminados alcançados. Infelizmente desse desafio os nãos escritos ja nao podem mais participar, mas logo do termino dele virá outro, é so ficar atentos, ok!


Bem, vamos ao resumo dos acontecidos...rsrsrs!
Ainda estou em coari, passando um tempo com minha mamy - Carly - mas logo voltarei para Manaus, na quarta feira proxima ja estarei lá. E aqui estar sendo maravilhoso, claro que estou registrando tudo para postar no meu fotoblog... que por sinal estar esquecido, pois não mais o atualizei... Mas enfim... meninas são tantas coisas para se fazer que as vezes vocês e esse cantinho que tanto amo fica meio abandonado.

Mas creio que logo.. isso se resolverá. E estou fazendo algumas mudanças neste blog, que logo vocês saberão, pois ainda não posso falar muito, mas creio que daqui para o final do mês estará tudo pronto...ok!

UPDATE------->  
Mas enfim... estou fazendo um outro blog, pessoal com o titulo BLOG OFICIAL NILCE OCTAVIA - INTIMO E PESSOAL, que será mais separado deste... este terá enfoque apenas ao processo de meu emagrecimento. O endereço ja existe, mas estou trabalhando em questão de layout e outras coisinhas que até o final do mês estará tudo pronto (http://nilceoctavia.blogspot.com).
 Claro que tem novidade para contar para todas... Entao vamos lá
Peso atual: 92,5 Kgs
Estou muito contente por isso, afinal foram - 2,5kgs arrancados desse meu corpao... ai que bom!
Não anotei nada do que andei comendo ultimamente, mas estou fiel a minha R.A apesar de todas as guloseimas apetitosas e gostosa de minha mãe, afinal comidinha de mãe é uma coisa boa pra xuxu, não é mesmo... ai meu Deus!

Gente, estou tão feliz de estar em casa... agora sei a importancia da frase Lar doce Lar, afinal.. nenhum lugar é comparavel ou meramente semelhante ao nosso cantinho.. a nossa casinha, nosso aconchego!
As vezes nao tenho vontade de sair de casa de tão bom que estar poder estar aqui com minha familia... Sou grata a Deus pela familia que tenho... Amo minha maezinha e meu irmãozinho girafinha...rsrsrs!

Todos os irmaos são sempre iguais, brigam mais se amam e, claro elaboramos apelidos amorosos para eles... o meu por exemplo o chamo de "caverinha humana, letra i, limpador de magueira, tripa seca..." tudo brincadeira, mas o amo muito.
E claro que em resposta a isso vem apelidos nada agradaveis para mim também, ainda mais devido aos quilos a mais... mas enfim, sem comentarios, abafem o caso menias...hehehe!

Enfim... meninas, por hoje é so... beijos a todas

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."