Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 01 de Novembro de 2010

295 à 302/365
Bom dia meninas....
Nossaaaaa.... quanto tempo sem vir aqui no meu cantinho, mas enfim, não sei como anda meu progresso de emagrecimento ..rsrsrs!
Afinal, tenho comida muitas besteiras essa semana, tenho estado de TPM... snifff!
E não tenho anotado nada do ando comendo... nadinha!!!!
Entao.. vejam, estou pessima em tudo!
E tenho ate medo de subir na balança... aiaiaiaia!
Mas enfim....
passei para dar noticias e dizer que poderão me encontrar neste outro endereço de blog também http://nilceoctavia.blogspot.com .
Agora estou em dois blogs, este exclusivo somente para meu processo de emagrecimento e o outro mais pessoal.
Encontro vocês lá também...
Beijos =)

** Por Nilce Octavia **

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."