Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 24 de Outubro de 2010

278 à 294/365
Boa tarde meninas lindas... como estar sendo o fim de semana de vocês... Bem, pra mim estar ótimo!!!!
Claro que cometi alguns deslizes, mas creio que não fez nenhum estrago na balança.. que dizer ainda não me pesei para saber como estar as coisas..rs!
Mas acredito que não alterou nada, pois ando me controlando sempre, apesar de estar na casa da mammy com todas essas guloseimas gostosas que ela faz...rsrsrs!

Bem....
Estou feliz, pois apesar de mais um ano nao conseguir meus 6o kgs, mas estou mais convicta de meus objetivos, acho que essa experiência de morar longe de casa e, morar com parentes com todos os conflitos e tudo me ajudaram a amadurecer meus pensamentos e aprender à ainda mais perservar por minhas metas, objetivos e sonhos.. Afinal, tem que ter fé e Deus no Coração para somente assim obter forças para passar por cima de todas as frases negativas, a falta de apoio e, dos desejos de derrota que estão ao seu redor.. principalmente nas bocas de que você menos espera.

Eu apesar de tanta dor e decepçao.. estou confiante!
Tenho Deus no coração, tenho fé, acredito em mim... e tenho uma amiga, companheira e que certamente estara de braços abertos à me esperar caso queira voltar ou mesmo para chorar, que é minha mamy, a quem tanto amo e posso contar sempre!

Bem.. minha R.A estar ótima!!!!!
Não estou anotando nada e nem batendo foto, pois esqueci o carregador da minha camera em manaus, rsrsrs!
Arrumei tanto minha mala e no fim, esqueci de muita coisa... Aff!
Mas estar indo bem minha reeducaçao alimentar! estar eu diria 75% - isso porque os 25% restante é a falta de alguma fruta, muito líquido e verduras e legumes - mas estar indo bem, estou me exercitando todos os dias... espero ter bons resultados ainda até o final do ano... Vamos esperar para ver o que acontece daqui pra la... afffff... enquanto isso eu vou fazendo minha parte!

Bem, gente bom final de semana a todas e olhem lá - nada de jacadas meninas - Beijos a todas vocês

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."