Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 21 de Dezembro de 2010

308 à 352/365
Boa tarde meninas.....
Enfim.. as noticias estão ótimas a cada dia...rsrsrs!
Hoje meu peso atual é 90,3kgs

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Estou quase saindo da casa dos 90s..hehehe

Vou ficar muito feliz quando estiver com 85kgs.
Vocês não farão ideia o tamanho que será minha felicidade quando esse momento chegar...
Afinal meu objetivo estará bem mais proximo e praticamente 10kgs jogados no lixo - lixo do esquecimento - pois estes quilos eliminados não querei ver novamente jamais!


Mas enfim meninas... estou feliz  - sinto em parte muito realizada - estou trabalhando, bençao alcançada e concedida por Deus - pois eu muito pedi e graças a Ele foi atendida.
Só estou tristinha pois não passarei natal e ano novo com a minha família, mas sei que Deus prepara algo de maravilhosa em nossas vidas e, isso é apenas mais um desafio a enfrentar...
Mas uma prova para que futuramente Deus nos dê o que tanto pedimos a Ele.

Enfim meninas... meu celular nao é dos bons e a camera para completar.. nao sei o que fiz acabou danificando o visor, o que aparece um risco bem do meio da imagem, por isso não estou fotografando todas as minhas refeiçoes, mas logo comprarei um outro e tudo vai entrar nos eixos e coloco fotos novas para vocês.
Por hoje me despeço de vocês, com saudades de todas

Beth amiga, obrigada pela força. Beijos - te dollo miguxa

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."