Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 04 de Janeiro de 2011

Ola meninas, esse será meu novo cantinho, claro que o layout ainda não estar pronto e, este ficará este por um periodo provisorio, mas ja irei dando noticias por aqui, pois o Uol não será mais utilizado...
Vou aos poucos transportando todas as mensagens da blog uol para cá, mas creio que até o final do mês estará tudo pronto, layout novo, e todas as postagens transportando para cá.
Mas enquanto isso vamos ao que interessa

Enfim... como citei antes, meu peso atual ainda continua 90kgs.
Não bati foto de nada até o presente momento, mas apartir de amanha estarei batendo fotos e anotando tudo o que ando comendo.

Só vi aqui mesmo hoje dar um Oizinho para todas voces
E claro, não deixem de me visitar sempre

beijos =) 


Bom dia meninas...

Hoje tirei a hora do almoço para trabalhar no meu novo cantinho Magra e Linda, apartir de agora vocês já poderão conhecê-lo, mesmo se ainda não estiver todo pronto, minha retrospectiva de 2010 e as metas para 2011 já serão todos postados nele.

Então sejam todos bem-vindo ao meu novo cantinho Magra e Linda.

Bem, vamos a minha retrospectiva 2010.
Enfim... como em todos os anos anteriores, o ano de 2010 não obtive muito sucesso no meu progresso de emagrecimento, mais um ano de ?fracasso? em minha R.A.
Mas, como sempre a cada ano que nasce ... nasce mais uma esperança e com ela a vontade de conquista.
Não obtive êxito na minha alimentação, nem em minhas metas, nem em meus desafios. Tudo puro fracasso mesmo!
Mas claro, falta de empolgação e vontade própria para conquistar ao menos 1/3 dos meus objetivos.

E para este ano novo de 2011, refiz e repensei algumas metas e dividi-as em quatro etapas de 3 meses... e tenho um novo objetivo a alcançar de peso. 55kgs, corpo que estava quando desfilei em 2001.
Vou explicar ....
Como o ano tem 12 meses, peguei o dividi por 4 e resultou 3 meses para cada objetivo a alcançar.
Exemplo:
Como estava com 95kgs minha meta para cada 3 meses será perder 10kgs, ou seja,
De janeiro a março ? 85 kgs
De Abril a Junho ? 75kgs
De Julho a Setembro ? 65kgs
De Outubro a Dezembro ? 55kgs.
Alcançando assim o meu novo objetivo que é de 55kgs.

Em 2011 será a grande diferença, e já pos na bolsa o celular com câmera, minha máquina fotográfica para registrar tudo, principalmente o que ando comendo e, claro caderninho para anotar tudo e não esquecer nada.
Este ano prometo a mim mesma em primeira lugar e a vocês que será diferente, que este ano eu vou dar o melhor de mim e desta vez vou conseguir.

Então é erguer as mangas, suar bastante e ir a luta, que no final tudo vai dar certo!

Peso atual em 01 de janeiro 90kgs.
Vou aos poucos transportando para o blogspot todas as postagens do blog uol e, logo, logo... tudo por aqui estará funcionando, todos os links tudo..ok!
Mas por enquanto vou fazendo as mudanças necessárias.

Beijos a todas e feliz 2011 a todas vocês. 

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."