Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 15 de Janeiro de 2011

Boa noite gente



Enfim... me empolguei tanto com as mudanças hoje do cantinho, que esqueci de postar como foi o meu dia hoje, mas enfim.... eis-me aqui...rsrsrs!

Bem, em resumo meu dia foi otimo... estava tão cansada cheguei do trabalho e fui direto pra casa dormir.







Bem, meninas.. esse sabado me enchi de besteiras...

Comi bolacha recheada, comi salgadinho, comi pizza... e o pior me enxarquei no refri.... sniffff!

Que horror!



Então essa minha semana que entra vai ter que ser mais regulada... mais policiada.

Pois ultimamente devo estar ansiosa, ou nao sei... pois o desejo de comer algo estar me consumindo.

Tenho que me controlar, pois estou perto de ter uma compulsao alimentar novamente...

E isso quero bem longe de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."