Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 14 de Janeiro de 2011

Enfim... ainda fazendo as mudanças necessarias para meu cantinho já estar pelo menos 75% de ok!

Enquanto isso vou dando noticias e aos poucos tentando passar para cá todas as minhas postagens anteriores.

Tá difcil, mas estou tentando...rsrs!

Bem...

Meninas... estou tão feliz!

Estou emagrecendo e sei que este ano será um ano de vitorias em minhas vida.



Algumas fotinha com amigos da IIGD sede Amazonas, tiradas no ano passado em Setembro...rsrs!






Amigo Marquinho e Euzinhaw





Amigo Eduardo


?


Amigaço Diego... Meu amigo fofuxo
? Enfim....

Continuando a falar do meu dia...

Foi ótima, mas cometi alguns deslizes feio meninas.....

Cópia um saco de bolacha recheada..... acho que tinha bem umas 200 bolachas...rsrs!

Brincadeira...

Mas fiquei tristinha .



O que andei comendo



Café da Manha:

01 copo de nescal

01 pão francês

01 ovo frito



Lanche da manha:

(nada)



Almoço:

02 colheres grande de arroz

02 colheres de farofa

01 concha de feijão

01 porçao de macarrão

03 pedaços de carne grelhada



Lanche da tarde:

Mixto de queijo e presunto

01 fanta em lata



Jantar:

(nada)



Ceia:

(nada) - ja estava dormindo...rsrsrs!



E, por hoje é somente isso!



Beijos  a todas =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."