Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 09 de Fevereiro de 2011


Enfim... iniciando o dia com iniciantes e motivada!

Levantei fiz uns 15 minutos de exercicios - ando muito cansada ultimamente - mas, prometo me dedicar este ano a alguma atividade fisica - talvez uma escola de dança, quem sabe?!

Mas sei que ainda tenho muitos planos para 2011.

Apesar de trabalhar, estudar... quero fazer mais dois cursos, 01 de linguas espanhola e o outro de Web Designer - adoro ficar no meu bloguinho - entao, quero aprender a deixa-lo a minha cara...rsrsrs!

E claro, outros mais que com a ajuda de meu Senhor Deus irão todos se realizar.



Hoje como vou chegar um pouco mais tarde no trabalho.. tomarei café em casa. Aproveito bato foto e posto mais tarde pra vocês, mas agora tenho que tomar banho e providenciar algumas coisas antes de sair para uma entrevista.... Beijos e até mais tarde. 



Bem, primeiramente bom dia a todas as minhas miguxas blogueiras e leitores que por aqui passam.

E, claro quero primeiramente agradecer a amiga Beth pelo comentário e pela força dada, conselhos que escreveste no mesmo... Beth amiga você é nota 1000ooooooooooooo.....



Enfim, meninas, este estar sendo meu primeiro post do mês de Fevereiro e, vou tentar resumir o quanto poder de cada dia..rsrsrs!



Dia 1º à 5: Bem nesta semana comecei a investir mais nas frutas e saladas (apesar de não gostar nenhum pouco de verduras) mas, enfim... todo esforço é valido para entrar naquela nro. 38 que estar esquecida no guarda-roupas.

Café da manha: todo dia o de sempre na banquinha proximo ao trabalho....rsrsrs. 01 copo de nescal, 01 pão frances com ovos fritos.

Lanche da manha: não faço, pois nao tenho tempo e nem meu chefe permite refeiçoes dentro da empresa... Afffff....

Almoço: 01 colher (grandeeee) de arroz, 01 porçao de macarrao, 1/2 concha de feijao, 01 colher de farofa, uma porçao generosa de salada, 03 pedaços de carne grelhada e 01 copo de maracuja.

Valor das refeiçoes variam entre R$ 4.58 à 6,45.

Lanche da tarde: Não faço.

Jantar: Ultimamente nao estou fazendo refeiçao a noite, pois já chego tão cansada que só tomo banho e em seguida me deito, quando estou sentindo a fome apertar, chego e tomo 01 xicara de café (gosto cafe preto) com uma porçao de bolacha cream cracker.



Dias 5 à 8: Bem este dias da semana foram bastante corridos e cheios de deslizes, muitossss deslizes.

A começar pelo domingo que foi o dia da igreja e o dia de passar por aquele pastelzinho de queijo. Aiiiiiiih!

E minha semana começa muito bem, obrigada...rsrsrs! com muita trabalho e sem tempo para sair para almoçar, resultado... lancho e so vem besteiras no cardapio... snifff

Café da manha: 01 copo de nescal, 01 pão frances com ovos fritos.

Almoço dia 7: 01 pastel de queijo e 01 copo de suco de maracuja.

Almoço dia 8: 01 refrigerante em lata, 01 mixto duplo.

Sobremesa: 03 chocolates sonho de valsa...sniffffffffffff...

Lanche da tarde: 02 chocolates sonhos de valsa....(que havia guardado da hora do almoço)

Jantar: 01 xicara de nescal com bolachas  cream cracker e porçoes de manteigas, logo depois 02 copos de refrigerantes e 01 pacote de bolacha recheada....



Como podem ver meninas, estou ansiosa demais e, cometendo deslizes em demasias... mas acho que não devemos omitir os fatos e essas foram minha semanas e comilanças de fato real...hehehe!

Estou triste, mas não posso alimentar a ansiedade, pois vi que ela so causa compulsao alimentar.

Então nada de tristeza e procurar equilibrar o resto da semana de forma mais saudavel!



Beijokas da Nil =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."