Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 18 de Fevereiro de 2011

Oiiiia eu de novo por aqui....hehehehe!





Bem meninas, agora vi resumi meu abençoado e lindo dia...rsrsrs.

Primeiramente, decidir ficar em casa, não fui trabalhar, ja me sinto saturada, esgotada e sem estimulo algum para voltar aquele lugar... mas enfim, ainda tenho que treinar uma outra pessoa para ficar no meu lugar.

Fiquei em casa, aproveitei para limpar meu quarto.. deixa-lo cheirosinha e muito aconchegante.

Cuidei da manicure, pedicure e cabelos... hoje o dia foi so para organizaçoes!



Café da Manha:

01 xicara de café

01 porçao de leite

01 pão frances com manteiga



Lanche da manha:

01 maça



Almoço:

01 porçao de peixe grelhado

02 colheres de arroz

01 colher de farofa branca

01 copo de suco de laranja



Aproveitei para descolorir meus pelos, deixe-os bem dourados...hehehehe!

E fiz uma pequenina lista de filmes, corri para uma locadora e aproveitei a tarde para assisti-los me deliciando com uma porçao de pipoca.



Lanche da tarde:

01 copo de suco de laranja

01 sanduiche de presunto



Jantar:

01 copo de leite

01 maça



E agora pela noite estou assistindo mais um filme enquanto estou postando aqui no meu cantinho....hehehehe!

Como prometi, quero agora estar aqui mais presente... se possivel diariamente, assim me ajuda a me restrigir e me policiar mais "rigorasamente", assim fico mais ciente do que ando fazendo e, corrigindo as falhas.



Entao meninas...

Por hoje é só

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."