Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 19 de Fevereiro de 2011

Ola gentemmm boaaaa!

Vi dar um oizinho e relatar meu dia.

Mais uma vez fiquei em casa, não fui trabalhar e, confesso que adorei ficar mais um dia em casa. E, claro devo aproveitar o máximo possível pois a próxima correria será atras de emprego.

Com fé e esperança no Senhor Deus não tardarei em conseguir. Eu creio!



Café da Manha:

01 xicara de café

01 pão francês com ovos fritos



Lanche da manha:

01 banana



Almoço:

01 pedaço de carne grelhado

02 colheres de arroz

01 colher de farofa

1/2 concha de feijão

01 porçao de macarrao

Salada

01 copo de suco de maracujá



Lanche da tarde:

01 copo de suco de laranja

01 sanduiche de presunto



Jantar:

01 porçao de sopa

1/2 pão francês






Euzinha, em meus momentos look





I am happy





Meu maninho querido... TE amo





Família é tudo... Amo muito todos vocês!



?
Enfim... algumas fotinhas acima....

Estou sem fotos novas meninas... ultimamente desmotivada a tirar fotos, mas isso vai mudar. Prometo!!!!

Vou tirar  muitas fotos e continuar colocando no meu fotoblog... Por enquanto ficarão por aqui somente estas velhinhas, mas muitos significativas.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."