Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 21 de Fevereiro de 2011

Gentemmmm

Sofri recaidas!



Comi um saco de bolacha recheada, comi pizza, tomei refrigerantes, comi salgadinho, comi mixto duplo e muito muito refrigerantes... snifffffffff

Ai Gentem, quando fico nervosa... me dar muita fome!!!!

A ansiedade acaba comigo

Ainda nao me pesei, pois estou com trauma de subir na balança... aiaiai

Mas enfim... amanha, eu vejo como andam as coisas!







Estou realmente com receio de subir na balança.... Ai Meu Deus!!!!

Mas enfim....

Se houve erros, temos que concerta-los e, corrigir os caminhos tortos e.... seja qual for o resultado da balança, não irei me entristeça muito menos desistir.

Só irei persistir ainda mais pelos meus objetivos, porque afinal...

Esse ano eu emagreço!!!!

É certo!!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."