Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 26 de Fevereiro de 2011

Aiaiaiaiaia....

Ainda não tive coragem de pisar na maledita balança!!!

Estou com medo dos resultados, afinal.. a ansiedade dos ultimos fatos me causam compulsao alimentar de besteiras. Só chocolates, bolachas , refrigerantes....

Gentemmmmm

Socorooooooooooooooooooo... HELP!!!



Meninas...

Lista de Blog totalmente atualizada....

Demorou mais consegui postar todas lá



Enquanto atualizava a lista de blogs foi dando uma visualizada e, aproveitando e lendo o ultimo post de cada blog... e nossa quem dera que meu dilema fosse um "pouco" parecido com o de algumas blogueiras.... que pesam 76 ou 69 e querem pesar 55 oou 60.

O meu quilo a perder é muito mais do que muitas que li hoje.

Um  descuido meu e sou uma nova integrante dos tres digitos.... Deus me livre!!!



Mas enfim...

A dificuldade para emagrecer é IGUAL para todas... acredito eu!

Afinal... já conheço amigas que tem uma enorme facilidade para emagrecer, minha maezinha linda entao, que diga!

Pois em dois dias ja se percebe as gramas perdidas. Queria ser que nem ela!!!!

Aiaiaiaiai......



UPDATE ---------------- >



Mas enfim... me pesei e hoje estou com 92,7kgs.

Que tristeza viu, pois meu prazo da primeira etapa estar encerrando, e nada de bons resultados!

Estou triste, triste... mas esperançosa... muito esperançosa!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."