Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 16 de Junho de 2011

Boa tarde!

Enfim... hoje meu dia foi bastante corrido genteeeemmmm!
Nossa!!!!
Mas Graças ao meu Senhor Deus correu tudo bem.
Sou grata a Deus por todos os dias que ele me proporciona, por cada minuto de vida por ele a mim dado. O Senhor Deus é Maravilhoso!!!
Glória a Deus.

Bem, falando de emagrecimento.
Tudo estar indo bem... muito bem... Só não tenho batido as fotos como prometidos, tenho estado com a mente tão ocupada que quando estou comendo algo não lembro de bater a foto com a cam, ou com o celular.
Gente, ando com a cabeça muito esquecida!
Affffffffffffff.

Mas o bom é que ainda sobra tempo para vir aqui postar, atualizar meu cantinho e visitar vocês.
Não quero mais deixar meu cantinho por muito tempo abandonado.... Isso não mais!
Ele foi feito e planejado com tanto carinho para ficar largado, apesar dos resultados durante o ano não serem o que eu esperava, ou de repente um comentario de alguem pisar direto no meu calo, isso não é motivo para desistir de tudo e abandonar tudo aqui que fiz e escrevo com tanto carinho e por respeito a todos os leitores que por aqui passam. que muitas das vezes se identificam, que passam a me acompanhar e que torcem pela minha vitoria.
Desde já aproveito para AGRADECER A VISITA DE TODOS!!!!


UPDATE ----------->

Gentemmmm... Passei a tarde em casa e fiquei fazendo uma sessão de cinemas... kkkkkkkkkkkkkkk!
Fui do Romântico à Comedia, foi muito bom!
Fazia tempo que não assistia a alguns filmes, e hoje pude rever meus filmes preferidos "Um Amor para Recordar,  Ritmo Quente, Procurando Nemo (risos), As apimentadas, Meninas Malvadas 1 e 2".

Hoje atualizei minhas medidas... Gentemmmm, que medidas absurdas.
E aqui em baixo vou compartilhar com vocês as medidas que pretendo alcançar.
 
Confiram............ 
MedidasAtualobjetivo.
Manequim:50/4838
Busto:10988
Cintura:9567
Quadril:12967
Coxas:6553
Braços:44-

Espero chegar logo lá, deixei sem descrição somente os braços porque não sabia quanto media meus braços quando pesava 53/55 kgs. Então vou descobrir agora...rsrs!
Agora vamos postar aqui o que andei comendo hoje


Café da Manha:01 copo de suco
02 torradas integral


Lanche da manha:
(não comi nada)


Almoço:
01 pedaço de peixe grelhado
03 colheres de arroz
01 colher rasa de farofa
Salada
Suco de uva


Lanche da tarde:
01 chocolate batom


Jantar:01 prato de canja

Ceia:01 copo de nescau
1/2 pão francês

Gentemmmm.........
Preciso bater fotos de minhas refeiçoes, estou caprichando tanto no visual dos pratos que tem até pena de comer... kkkk!
Mas enquanto não as bato, vou preescrevendo tudo aqui!
ok!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."