Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 14 de Junho de 2011



Bom dia meninas....

Hoje atualizei a regua com meus novos pesos e metas,  mas resolvi colocar o peso que re-iniciei a R.A há alguns dias atrás (18/05) e, nao o que o peso que estava quando iniciei o ano de 2011.


Gente quanta diferença quando comecei a escrever este blog em 2007, meu peso inicial, era bem menor e minha meta um pouco maior que agora, mas os quilos a eliminar BBBEMMM diferente que agora..
Meu Deus.
Como se deixamos levar pelos acontecimentos, se relaixar e, não amar a si mesmo!


Mas, subir novamente a balança e chegar aos 97.5 kgs, nunca mais....
E minha primeira meta com o Desafio de Natal é chegar a este inicial 83 kgs (de 2007)... Gente isso é um retocessor de 5 anos. Meu Deus,  ( Nilce , você tem que ter vergonha na cara )....kkkk!
Tudo por falta de disciplina, organizaçao e força de vontade.... é a mais pura e certa verdade gente Carente

Eu poderia estar hoje já com 55kgs nestes anos todos de processo de emagrecimento. Mas, enfim... nunca é tarde para Recomeçar e fazer desta vez tudo diferente!
Eu vou, eu quero e posso conseguir!!!!

Eu vou emagrecer!!!
Logo estarei contando e, quem sabe escrevendo esta trajetória e em um livro e falando de todas as dificuldades por mim encontradas.
Quem sabe né meninas!?
Mas, mesmo assim.. Estou muito contente.
Porque há quase um mês neste processo e já emagreci 3.6 kgs.P-A-R-A-B-E-N-S para mim....


DataPeso AtualElim.
18/05/1197,5 INÍCIO
14/06/1193,9-3,6

E isso é apenas o começo, pois agora não prentendo mesmo desistir de mim, porque eu valho o esforço. Cada centimetros, metros, kilometros de esforço que farei por mim mesma, ainda será muito pouco!

UPDATE --------------->

Enfim... meu dia hoje foi maravilhoso, Graças a Deus!
Apesar de todos os fatos que aconteceram, mas Deus tem um próposito e ensino para cada situaçao vivenciada por nós. Entao, não posso reclamar ou chorar miséria... Pois eu sou mais que vencedora em NOME DE JESUS!

O que andei comendo hoje:

Café da Manha:
01 xicara de cafe
1/2 pão francês


Lanche da manha:
1/2 xicara de café com leite
06 pedaços de banana frita


Almoço:
04 pedaços de frango guisado
06 ou 07, 08 colheres de arroz
E bastante Farinha
Água
(Quando fico nervosa e chatiada tenho uma compulsao alimentar enorme, é incontrolavel, não consigo!)  Mais já aprendi me controlar muito!!!
E vou melhorar e controlar ainda mais.


Lanche da tarde:01 xícara de cafe
01 pacote de bolacha maisena (snifffffffffff)


Jantar:
01 sopa de carne


Ceia:Comerei somente....
01 copo de leite desnatado
02 torradas integral

E isso encerra meus relatos de hoje meninas.....


Ela Conseguiu


Fonte: Boa Forma (http://boaforma.abril.com.br/eu_consegui/historias-de-sucesso/controlei-ansiedade-conquistei-corpo-eu-queria-627767.shtml?foto1)

"Controlei a ansiedade e conquistei o corpo que eu queria"

Bruna Lenzi perdeu 12 quilos em um anoPor Marcia Di Domenico

 O ano em que fiz cursinho pré-vestibular foi um desastre para o meu corpo e para a minha autoestima. Como só estudava e comia (muito e mal à beça), engordei quase 10 quilos. Para piorar, minha vida social era péssima, pois eu me achava feia e quase não saía de casa. Um dia, voltando da aula, parei em uma farmácia e subi na balança: estava com 65 quilos. Cheguei em casa decidida a perder aquela gordura que não me pertencia. Já tinha tentado várias dietas, mas sempre engordava de novo.
Era leitora da BOA FORMA e me lembrei das matérias falando que, para emagrecer, é preciso escolher uma dieta possível de seguir sem sofrer nem perder o prazer de comer. Resolvi, então, modificar meus hábitos aos poucos, incluindo uma mudança nova por mês no jeito como eu me alimentava. Por exemplo, no primeiro mês, comecei a comer frutas, antes inexistentes no meu cardápio. No segundo, passei a fazer do café da manhã minha refeição mais caprichada (e diminuir o quanto comia no almoço e no jantar). Em seguida, aprendi a parar de comer quando me sentia satisfeita, mesmo que sobrasse comida no prato.
E assim por diante.
Não deixei de comer doce nem de tomar uma cervejinha. A diferença é que, agora, não faço isso sempre e compenso no dia seguinte. Foi um desafio e tanto para a minha ansiedade e a pressa de emagrecer, mas coloquei na cabeça que metas pequenas são mais fáceis de alcançar do que as grandes. Emagrecendo 1 quilo por mês, foram 12 a menos em um ano - aí, sim, uma tremenda diferença. Sem contar que, como fui mudando devagar, me acostumei naturalmente a comer melhor e sem passar vontade de nada.

O segredo é pensar magro
Bruna adotou alguns pensamentos que ajudaram a mudar sua relação com a comida.

• Tudo o que eu gosto me faz bem. "Você não pode deixar de comer um brigadeiro pensando que vai engordar, mas que vai fazê-la feliz. Depois, você corre atrás!"

• Vou dar um help para a dieta. "Além de ir à academia, troquei o elevador pela escada e comecei a andar mais a pé."

• Meu sacrifício vale uma roupa nova. "Adoro me vestir bem e fiquei mais vaidosa depois de magra. Poder usar o que está na moda e ficar linda não tem preço."

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."