Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 04 de Junho de 2011

Saudades de todas

Enfim... Voltei e com força total`.

Problema de internet em casa resolvido, agora vou estar aqui com vocês sempre todas as noites, pois é quando estarei em casa.

Pela manha trabalho na Prefeitura da cidade e, a tarde vou para a uma pequena loja de acessorios infantis que temos no centro da cidade. Vou postar fotos futuras para vocês conhecerem minha lojinha.



Estou tomando de conta dela agora e, claro penso em mexer nela todinha e deixa-la a minha cara...rsrsrs!

Já estou a administrando, e digo que estou amandoooooo tudo isso.

Como temos um investimento pequeno ainda, vou abrir minha firma pelo Sebrae no Empreendedor Individual. Estou envolvida e muito empolgada com tudo isso, as ideias a cada dia crescem e afloram mais e mais, tem muitas coisas em mentes, projetos que com a ajuda de meu Senhor Deus até Dezembro de 2012 estará todo desenvolvido e concluido EM NOME DE JESUS!



Mas enfim... vamos falar do meu emagrecimento.

Estou hoje com 94kgs.

Que bom e parabéns para mim que sai dos 97kgs, que estava a correr um risco horrivel de pular para os 3 digitos, mas Graças a Deus eu consegui.



Bem... agora ja posso ir postando as fotos que estavam pendentes, claro que vocês podem esperar mais um pouquinho, pois vou ter que hospeda-las e só entao as colocarei aqui... mas esta semana proxima resolvo tudo.



Enfim... como mencionei meninas... Estou com a 2ª Etapa do Desafio quase concluída e desde já não estou com sucesso, mas ainda assim não desisitir.

Acho que precisava ouvir de minha amiga BETH as palavras ditas em seu comentario para eu renovar minhas forças e pensamentos e peristir no que quero e desejo. Só palavras positivas de hoje em dia.

Eu vou Conseguir, Eu vou Vencer!

Eu Posso .. Eu Quero!!!!



Hoje vi apenas da um oizinho a todas vocês, e somente amanha posto meu cardapio e retribuo os carinhos e dou aquela espiadinha nos blogs de vocês...ok!



Beijos a todas... e obrigada pela força que estou recebendo :)

Beth obrigada amiga.



Fiquem Com Deus

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."