Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 09 de Junho de 2011

Processo de Recomeço


Boa noite
Entao vamos ao meu novo plano de emagrecimento, o desafio das 4 Etapas ainda estar valendo, mas claro que no final do ano não vou chegar ao peso que eu quero, ja que as 2 primeiras etapas ja estao acabando e não conseguir sair da casa dos 90kgs.
Mas enfim....
Estou confiante, tenho que estar confiante... Pois como a amiga Tati e Beth me falaram, palavras positivas, geram açoes positivas!
Então nada de pessimismo... Xô, longe de mim Pessimismo!


Fiz inscriçao para o Desafio de Natal.
E com ele quero jogar no lixo 10kgs dessa corpão enorme....kkkkkk
E com a ajuda de Deus vou Conseguir!!!!!



Também fiz inscriçao hoje para o concurso do Banco do Brasil, pelo site (www.pciconcursos.com.br) para o Cargo de Escriturário. Quero e vou passar em um concurso público para garantir minha efetividade em um emprego. Em Nome de Jesus vou passar.
Gente, hoje estou reiniciando minha R.A ... Entao vamos ao detalhes de como tudo anda.
Peso hoje: 94,4 kgs.
Medidas ainda não tirei, mas amanhã tirarei e postarei aqui. ok!

Apartir de amanha (dia 10), começarei a postar minhas refeiçoes e fotos de tudo o que ando comendo.
Beijos a todas =)

 Mudança de Endereço


Ando na correria e, por isso sem muito tempo para net, mas não podia de deixar de vir aqui e,a tualizar meu cantinho e, deixar minhas noticias a todas.
Meninas andei pensando e acabei concluindo que vou voltar ao Uol Blog e continuar com o meu cantinho por lá até fazer as mudanças que quero fazer, deixar o blog do jeito que eu quero e, somente entao mudo a hospedagem.
Mas agora colocarei o Magra e Linda dentro do meu blog pessoal, assim quando atualizar um, ja atualizo os dois, sem tantos login's e senhas.E desde já vou postar tudo la....
 http://magra-e-linda.zip.net
Beijos e desde já encontro com vocês novamente por aqui =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."