Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 25 de Junho de 2011

Sabadaço....
Bom dia, boa tarde e boa noite!!!
Ai meninas, que dor, o corpo todo dói.... é a minha companheira de todos os meus, a bendita TPM.
Tô com medo e anseio de subir na balança e ver o estrago na Segunda Feira. Afff!
Espero que não tenho ganhado quilos, apesar de nessa epoca o corpo sofre um certo inchaço. Mas, enfim... Vamos aguardar!

Mas apesar de todo esse cansaço, mal estar e dores... Eu estou indo bem, graças a Deus!
Como prometi vou aqui responder a pergutna de uma grande amiga, feita no desafio do post anterior.

Questao 14: A pessoa que gostaria de ter de volta na minha Vida.Resposta: Pois bem, eu amei muita uma certa pessoa (V. luis)quando tinha 18 anos, essa pessoa me fez muito feliz durante os 4 anos que estivemos juntos. E se eu tivesse a oportunidade de ter alguem de volta em minha vida, essa pessoa seria ele, e realizaria o desejo de construir familia ao lado dele.
Quanto ao pedido do meu amore, responderei no proximo post, ok!
Mais enfim... Sabado estar sendo tranquilo apesar das pedras e espinhas que encontramos no meio do caminho, mas apesar de tudo isso, estou confiante que tudo vai dar certo!
Afinal....
Eu sirvo a um Deus que é maior do que todos esses problemas!

Bem... Vamos ao que andei comendo, pois hoje não tenho muito o que contar, então para não ficar falando coisas sem nexos ... enfim... Vamos ao que interessa...kkkk

Café da manha:
01 copo de suco
03 bolacha cream cracker
01 banana
Lanche da manha:
01 iorgute
Almoço:
02 pedaços de filé de peixe
03 colheres de baião
Salada
Suco
Lanche da tarde:
01 xícara de nescau
02 pão francês de queijo

Jantar:

01 missin miojo de frango
Ceia:
nada

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."